* ESPETÁCULOS NATALINOS – CIAVIP CULTURAL

Natal!!!

O Natal ainda não chegou, mas como sempre, a CIAVIP está pronta para atender ao mercado artístico, colocando à disposição seus belíssimos espetáculos.

Além das produções natalinas feitas desde 1998 para o projeto “CARAVANA SOCIAL DE NATAL – COCA-COLA”, a CIAVIP também atua em várias formaturas de educação infantil, apresentando riquíssimos espetáculos natalinos para as crianças. Ao final de cada espetáculo, sempre surge o bom velhinho para emocionar a todos e entregar os presentes levados pela CIAVIP* ou pela própria escola.

A CIAVIP trabalha com espetáculos natalinos há 14 anos e já atendeu 336.600 (trezentas e trinta e seis mil e seiscentas) crianças e entregou 337.600 (trezentos e trinta e sete mil e seiscentos) brinquedos.

“Nós da CIAVIP nos orgulhamos por ter oferecido a milhares de crianças estes trabalhos com conteúdo rico em formar bons cidadãos. Nosso objetivo é dar continuidade a este projeto passando estas mensagens para mais de um milhão de crianças, e que elas sejam multiplicadoras, cultivando mais e mais bons cidadãos.” – Fabrícia Vivas – Produtora e fundadora da CIAVIP Cultural.

Acompanhe a lista dos espetáculos natalinos:

CHAPEUZINHO VERMELHO NA NOITE DE NATAL

Foco: reciclagem

Chapeuzinho Vermelho na Noite de NatalChapeuzinho Vermelho é uma esperta garotinha que descobre que o maior sonho da sua Vovó é conhecer o bom velhinho pessoalmente no Natal. Por isso, a menina decide que, este ano, ela não quer um presente para ela e sim para sua Vovó e então sai para arrancar a árvore mais bonita que encontrar afim de enfeitá-la para chegada do Papai Noel.

Enquanto isso, a Vovó tenta de todas as formas proteger a única árvore que resta no seu quintal, pois construíram uma fábrica bem ao lado da sua casa e arrancaram todas a árvores, restando somente aquela, que é justamente a que Chapeuzinho, sem saber, tenta arrancar.

Vovó se disfarça de Lobo Mau e assusta Chapeuzinho, sem saber que se tratava dela. A menina acaba pedindo desculpas e revelando qual foi o seu pedido para o bom velhinho.

A Vovó fica muito feliz com a generosidade da sua netinha e a convence a fazerem juntas uma belíssima árvore de material reaproveitável (latinhas de refrigerante). A árvore fica pronta, mas Vovó se entristece ao perceber que está faltando a Estrela Natalina. Chapeuzinho anima sua Vovó, dizendo que, mesmo sem estrela, o Papai Noel virá.

Chapeuzinho Vermelho na Noite de Natal - árvore de latinhasAs duas dormem e então o bom velhinho aparece, deixa o presente e pede para as crianças acordarem a Vovó e a Chapeuzinho.

Ao acordar, Vovó fica encantada com a estrela que ganhou e a coloca no topo da sua linda árvore de latinhas. Ela procura pelo Papai Noel para lhe mostrar a árvore e se entristece novamente, pois seu grande sonho sempre foi ver o bom velhinho.

Ao ver a Vovó triste, Papai Noel reaparece e a presenteia com uma placa de “Condecoração de Preservação da Natureza”. E para Chapeuzinho, ele diz que ela pode escolher qual a escola onde ele vai entregar os presentes naquele dia, com a condição de que crianças também cuidem do meio ambiente.

Chapeuzinho fala para o Papai Noel que está no lugar certo, pois todos ali a ajudaram a construir a árvore de latinhas.

E assim, o bom velhinho entrega os presentes para todas as crianças ao som de belíssimas e tocantes músicas natalinas!

* * *

O DIA QUE O PAPAI NOEL IRIA SE APOSENTAR

Foco: respeito e honestidade

Pobre Papai Noel! O bom velhinho já está muito cansado e chama a Mamãe Noel para conversar. Ele reclama de cansaço e mal estar e pede para ela assumir seu posto, mas ela recusa, dizendo que também está velhinha e não conseguiria guiar o trenó sozinha.

Então Mamãe Noel sugere colocar um anúncio no jornal procurando por um substituto para o próximo Natal. E Papai Noel apresenta o perfil que o candidato precisa ter: ser ágil e dinâmico, conhecer bem sobre crianças, ter força e decisão.

Ele entrega um envelope contendo as provas de seleção e os cartazes para colar nas paredes da escola. Dois candidatos aparecem: Cruela e um convidado da festa (escolhido antes da apresentação). Cruela diz que tem uma coleção de casacos de pele e que agora quer colecionar outras coisas como brinquedos e outros objetos de crianças, mostrando sua má intenção.

Papai Noel - NatalOs candidatos passam por algumas provas de classificação:

– A melhor gargalhada de Papai Noel (ou a mais simpática);

– Jogo de perguntas e respostas;

– Quem sabe uma musica de Natal;

– Maneira de se tratar uma criança;

– Agilidade para ler as cartinhas e colocá-las em ordem alfabética;

– Quem estiver com a mais bonita roupa de Papai Noel.

Mamãe Noel, percebendo que Cruela só quer saber dos presentes, desiste. E entra a voz do narrador deixando a dúvida: “O que será do Natal este ano? As crianças receberão presentes ou ficarão sem nada?”

Para a alegria de todos, Papai Noel volta anunciando que só teve uma indisposição por causa de um resfriado e que está pronto para continuar seu trabalho, mas que, ainda assim, não desprezará o esforço dos candidatos.

E então todos se juntam para distribuir os presentes com muita alegria.

Papai Noel - Natal

* * *

EU SOU… TU ÉS… ELE É

Foco: diversidade

Natal - Duende Bebel - Espetáculo: Eu sou... Tu és... Ele é...Bebel é uma duende muito esperta e inteligente, mas tem mania de ficar o tempo todo ocupada com a “tecnologia” e só quer ganhar tudo que está na moda.

No Natal, sua madrinha, por não ter dinheiro para presenteá-la, dá uma boneca de pano que ela ganhou da sua avó. Num gesto de ingratidão e preocupada com o que seus amigos iriam falar, Bebel pega a boneca e joga dentro de uma caixa de brinquedos velhos.

A boneca ganha vida. E depois de refletir com as crianças sobre as travessuras da Bebel, a boneca decide ensinar algumas coisas muito importantes para a duende, como:

Boneca Stapafurdya e Duende Bebel– a importância da “DIVERSIDADE”;

– aceitar e gostar das pessoas da maneira que elas são;

– ter cuidado com os brinquedos recebidos, pois cada presente vem do trabalho árduo dos adultos.

E nesta aventura, a boneca ainda ensina para Bebel algumas brincadeiras que, ao invés de dinheiro, gastam apenas criatividade!

Bebel acaba gostando da sua boneca e se arrepende por tê-la tratado mal.  E enquanto pede perdão para o Papai do Céu, eis que surge alguém muito especial: o Papai Noel, que encerra o espetáculo deixando uma linda mensagem e entregando presentes para as crianças com a ajuda de Bebel e sua sábia boneca!

Toda a história é conduzida de forma dinâmica e interativa. E esta divertida e emocionante encenação é preenchida por músicas e coreografias que reforçam ainda mais o clima de magia proporcionado pelo Natal.

Papai Noel entregando presentes com Bebel e a Boneca Stapafurdya

* * *

CIAVIP – CONTATO PARA RESERVAS: 11 – 3453-1677 | 6540-9484 | 6403-6401

Site: www.ciavipcultural.com.br

CIAVIP no Facebook: www.facebook.com/fabricia.vivas

* * *

* BRINQUEDOS QUE A CIAVIP LEVA: Bola gigante ou peteca

* * *

Fabrícia Vivas - CIAVIP Cultural

Anúncios

Sobre elaineoliveirarte

actress, singer, dancer, presenter and writer. | My blogs: www.elaineoliveirarte.wordpress.com - about theater, culture, poetry, movies, music and more... | www.comoserumbommarido.wordpress.com - about behavior and relationships |
Esse post foi publicado em Espetáculo Infantil, Espetáculo Natalino, Espetáculos CIAVIP, Natal, Responsabilidade Social e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para * ESPETÁCULOS NATALINOS – CIAVIP CULTURAL

  1. Pingback: * O NATAL DA CHAPEUZINHO VERMELHO « CIAVIP Cultural

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe um comentário, por favor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s