* “VAMOS CUIDAR DO QUE É NOSSO” – BURI, SP

Texto por Elaine Oliveira. Fotos por Fabrícia Vivas – CIAVIP Cultural.

2014_05_19_Burí

E começa mais uma semana de apresentações do espetáculo “Vamos cuidar do que é nosso” no programa Estrada para a Cidadania, através da CCR SPVias.

E na segunda-feira, 19 de maio de 2014, foi a vez do município de Buri receber a emocionante história de Lucas, Luiza e Capitão Jaguatirica na luta pela preservação ambiental.

As duas sessões ocorreram no Centro Comunitário, em frente à Secretaria de Educação e a garotadinha se divertiu bastante do começo ao fim do espetáculo!

2014_05_19_Burí1

____

::: Antes de se tornar município,  Buri se chamava Porto do Apiaí (por estar localizado às margens do Rio Apiaí-Guaçu), e durante muito tempo serviu de pousada para os tropeiros que vinham do Rio Grande do Sul em direção à feira de muares em Sorocaba, tendo recebido o atual nome de Buri quando se tornou distrito do município de Faxina (atual Itapeva).

Em 01 de dezembro de 1921, Buri foi desmembrado de Faxina e elevado à categoria de município, porém somente em 25 de janeiro de 1922 sua instalação foi concluída, sendo então esta a data oficial do aniversário da cidade.

____

A CIAVIP Cultural agradece a todos os burienses pelo carinho e pela receptividade!

Curta a página www.facebook.com/ciavipcultural e saiba mais sobre esta e as outras atividades da companhia!

Obrigada pela visita e até a próxima!

😉

2014_05_19_Burí2

Anúncios

Sobre elaineoliveirarte

actress, singer, dancer, presenter and writer. | My blogs: www.elaineoliveirarte.wordpress.com - about theater, culture, poetry, movies, music and more... | www.comoserumbommarido.wordpress.com - about behavior and relationships |
Esse post foi publicado em CCR SPVias, Espetáculo Educativo, Espetáculo Infantil, Espetáculos CIAVIP, Grupo CCR, Meio Ambiente, Responsabilidade Social, Serviços, Teatro, Teatro nas Escolas, Vamos cuidar do que é nosso e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe um comentário, por favor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s