* “VAMOS CUIDAR DO QUE É NOSSO” – 02 A 06 DE JUNHO

Texto por Elaine Oliveira. Fotos por Equipe CIAVIP Cultural.

2014_06_02_FrancodaRochaA semana de apresentações do espetáculo “Vamos cuidar do que é nosso” começou a todo vapor no programa Estrada para a Cidadania – 2014.

E na semana de 02 a 06 de junho de 2014 o espetáculo levou alegria, cultura e conhecimento para os seguintes municípios atendidos pela concessionária CCR AutoBAn: Franco da Rocha, Santa Bárbara D’Oeste, Sumaré e Vinhedo.

Logo na segunda-feira, 02 de junho, uma única apresentação para cerca de 280 crianças foi realizada no município de Franco da Rocha, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá.

Terça-feira, 03 de junho, foi a vez de Santa Bárbara D’Oeste receber duas sessões de “Vamos cuidar do que é nosso”, ocorridas no Teatro Manoel Lyra, no centro do município.

2014_06_02_Vinhedo1Quinta-feira, três sessões de “Vamos cuidar do que é nosso” foram realizadas em Sumaré, no Anfiteatro do Seminário.

E na sexta-feira, 06 de junho, o espetáculo foi apresentado para cerca de 600 crianças em duas sessões na Escola Municipal Prof. Magdalena Lébeis, no município de Vinhedo.

____

A CIAVIP Cultural agradece a todos os franco-rochenses, barbarenses, sumareenses e vinhedenses pela ótima receptividade nesta linda semana de apresentações feitas com muito carinho para alunos e educadores do programa Estrada para a Cidadania – 2014!

2014_06_02_FrancodaRocha22014_06_02_Vinhedo

____

::: Franco da Rocha é um município cujo lema é “Cidade Ciência e Ternura”. Seus principais pontos turísticos são o Hospital Psiquiátrico de Juqueri, o Parque Estadual de Juqueri e a Paróquia Nossa Senhora Imaculada da Conceição. Seu nome é uma homenagem ao médico psiquiatra brasileiro Francisco Franco da Rocha.

::: O municipio de Santa Bárbara D’Oeste possui o lema Sancta Barbara bene juvante, que significa: “sob a proteção de Santa Bárbara”. A data da sua fundação é considerada no dia 04 de dezembro de 1818, em decorrência da construção da igreja matriz, em homenagem à padroeira Santa Bárbara.

::: Sumaré é o segundo maior município da Região Metropolitana de Campinas, sendo Campinas a ocupar o primeiro lugar. Antigamente Sumaré era conhecido como Quilombo e depois seu nome mudou para Rebouças, mas como já havia um município no Paraná com esse nome, um plebiscito foi feito e o novo nome foi escolhido com base na orquídea originária da região.

::: Vinhedo também é um município da Região Metropolitana de Campinas. Recebe o título de “Cidade da Uva”, pois este é o seu principal produto agrícola, responsável pela expansão econômica do município. Seus principais pontos turísticos são: o Hopi Hari (parque temático), o Parque Municipal Jayme Ferragut, o Portal dos Imigrantes, a Igreja Matriz de Santa’Anna, a Represa João Gasparini, entre outros.

____

Obrigada pela visita e fique ligado em tudo o que acontece na CIAVIP Cultural através da página no Facebook.

E até a próxima!

😉

2014_06_02_Vinhedo22014_06_02_FrancodaRocha3

Anúncios

Sobre elaineoliveirarte

actress, singer, dancer, presenter and writer. | My blogs: www.elaineoliveirarte.wordpress.com - about theater, culture, poetry, movies, music and more... | www.comoserumbommarido.wordpress.com - about behavior and relationships |
Esse post foi publicado em CCR AutoBAn, Crianças, Espetáculo Educativo, Espetáculo Infantil, Espetáculos CIAVIP, eventos, Grupo CCR, Responsabilidade Social, Serviços, Teatro, Teatro nas Escolas, Vamos cuidar do que é nosso e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe um comentário, por favor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s