* CADÊ O AMOR QUE ESTAVA AQUI? – ITAPETININGA, SP

CIAVIP Cadê o amor arte face 29 março

O Ministério da Cultura e a CCR SPVias apresentam:

Cadê o Amor Que Estava Aqui?

 

Texto por Elaine Oliveira. Fotos por CIAVIP Cultural.

No dia 27 de abril de 2016, quarta-feira, o espetáculo “Cadê o Amor Que Estava Aqui?” da CIAVIP Cultural esteve no município de Itapetininga, SP.

Na ocasião, foram realizadas três apresentações para aproximadamente 1.850 crianças da rede pública de ensino que compareceram ao Centro de Convenções Karnig Bazarian (Faculdades Integradas FKB), no km 162 da Rodovia Raposo Tavares.

Ao final de cada sessão, todos participaram de um pequeno debate sobre: respeito ao professor e inclusão social, além de receberem adesivos da campanha “Cadê o Amor Que Estava Aqui?”.

2016_04_27_KD_Itapetininga05

Realizado através do patrocínio do Ministério da Cultura e da CCR SPVias, o espetáculo conta a história de Gerônimo, um dedicado professor deficiente visual, que luta pela formação de cidadãos conscientes, incentivando seus alunos a batalharem por um mundo melhor.

O espetáculo “Cadê o Amor Que Estava Aqui?” é apresentado pelo Instituto CCR – uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 2014 com o objetivo de estruturar a gestão dos projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pelas concessionárias do Grupo CCR.

____

Veja mais fotos deste dia:

Este slideshow necessita de JavaScript.

____

Para saber mais sobre o espetáculo “Cadê o Amor Que Estava Aqui?”, clique AQUI e leia a sinopse.

Acompanhe as atividades da CIAVIP Cultural no Facebook!

____

Sobre o Instituto CCR:

O Grupo CCR criou, em 2014, o Instituto CCR, entidade privada, sem fins lucrativos, para estruturar a gestão de projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pela empresa. O Instituto CCR vai otimizar a utilização de recursos próprios da companhia e oriundos de leis de incentivo em projetos estruturados em quatro áreas: Saúde e Qualidade de Vida; Educação e Cidadania; Cultura e Esporte; Meio Ambiente e Segurança Viária. O Grupo CCR apoia o desenvolvimento sustentável, socioeconômico e cultural nas regiões onde atua, com a experiência de ter levado mais de 500 projetos para mais de 120 cidades que, desde 2003, já beneficiaram 7 milhões de pessoas com investimento de R$ 185 milhões em projetos estruturados. O Instituto CCR vai ampliar estratégia do Grupo visando consolidar a maior empresa de infraestrutura da América Latina em um dos maiores investidores sociais privados do país. Com o Instituto CCR, a companhia planeja fomentar ainda mais a cultura brasileira e o desenvolvimento da cidadania nas regiões onde o Grupo CCR atua. www.institutoccr.com.br.

Anúncios

Sobre elaineoliveirarte

actress, singer, dancer, presenter and writer. | My blogs: www.elaineoliveirarte.wordpress.com - about theater, culture, poetry, movies, music and more... | www.comoserumbommarido.wordpress.com - about behavior and relationships |
Esse post foi publicado em 2016, Cadê o Amor Que Estava Aqui?, CCR SPVias, Espetáculo Institucional, Instituto CCR, Itapetininga, Ministério da Cultura, São Paulo, Teatro e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe um comentário, por favor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s