* CADÊ O AMOR QUE ESTAVA AQUI? – SARAPUÍ, SP

CIAVIP Cadê o amor arte face 29 março

O Ministério da Cultura e a CCR SPVias apresentam:

Cadê o Amor Que Estava Aqui?

Texto por Elaine Oliveira. Fotos por CIAVIP Cultural.

Encerrando a semana com chave de ouro, na sexta-feira do dia 29 de abril de 2016, a CIAVIP Cultural esteve em Sarapuí, SP, com o espetáculo “Cadê o Amor Que Estava Aqui?”.

Na ocasião, foram realizadas duas apresentações para aproximadamente 750 crianças que estiveram presentes no CIC – Centro de Integração Comunitária, localizado no Centro do município.

Ao final de cada sessão, todos participaram de um pequeno debate sobre: respeito ao professor e inclusão social, além de receberem adesivos da campanha “Cadê o Amor Que Estava Aqui?”.

2016_04_29_KD_Sarapuí02

Realizado através do patrocínio do Ministério da Cultura e da CCR SPVias, o espetáculo conta a história de Gerônimo, um dedicado professor deficiente visual, que luta pela formação de cidadãos conscientes, incentivando seus alunos a batalharem por um mundo melhor.

O espetáculo “Cadê o Amor Que Estava Aqui?” é apresentado pelo Instituto CCR – uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 2014 com o objetivo de estruturar a gestão dos projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pelas concessionárias do Grupo CCR.

____

Veja mais fotos deste dia:

Este slideshow necessita de JavaScript.

____

Para saber mais sobre o espetáculo “Cadê o Amor Que Estava Aqui?”, clique AQUI e leia a sinopse.

Acompanhe as atividades da CIAVIP Cultural no Facebook!

____

Sobre o Instituto CCR:

O Grupo CCR criou, em 2014, o Instituto CCR, entidade privada, sem fins lucrativos, para estruturar a gestão de projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pela empresa. O Instituto CCR vai otimizar a utilização de recursos próprios da companhia e oriundos de leis de incentivo em projetos estruturados em quatro áreas: Saúde e Qualidade de Vida; Educação e Cidadania; Cultura e Esporte; Meio Ambiente e Segurança Viária. O Grupo CCR apoia o desenvolvimento sustentável, socioeconômico e cultural nas regiões onde atua, com a experiência de ter levado mais de 500 projetos para mais de 120 cidades que, desde 2003, já beneficiaram 7 milhões de pessoas com investimento de R$ 185 milhões em projetos estruturados. O Instituto CCR vai ampliar estratégia do Grupo visando consolidar a maior empresa de infraestrutura da América Latina em um dos maiores investidores sociais privados do país. Com o Instituto CCR, a companhia planeja fomentar ainda mais a cultura brasileira e o desenvolvimento da cidadania nas regiões onde o Grupo CCR atua. www.institutoccr.com.br.

Anúncios

Sobre elaineoliveirarte

actress, singer, dancer, presenter and writer. | My blogs: www.elaineoliveirarte.wordpress.com - about theater, culture, poetry, movies, music and more... | www.comoserumbommarido.wordpress.com - about behavior and relationships |
Esse post foi publicado em 2016, Cadê o Amor Que Estava Aqui?, CCR SPVias, Espetáculo Institucional, Instituto CCR, Ministério da Cultura, Sarapuí, São Paulo, Teatro e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe um comentário, por favor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s