* CADÊ O AMOR QUE ESTAVA AQUI? – FÉRIAS

CIAVIP Cadê o amor arte face 29 março

O Ministério da Cultura e o Instituto CCR apresentam:

Cadê o Amor Que Estava Aqui?

Texto por Elaine Oliveira. Fotos por CIAVIP Cultural.

Férias! Aquele período do ano onde podemos descansar, passear, visitar os parentes que moram longe, passar mais tempo com os amigos, nos divertir em dobro e esquecer um pouco as obrigações escolares, não é?

Passamos o semestre inteiro nos dedicando aos estudos, tirando boas notas e fazendo os deveres de casa que, quando as férias chegam, não queremos nem passar perto dos cadernos!

Mas lá pela terceira semana de descanso, nós não queremos admitir, mas já estamos com saudades da rotina de ir para a escola, dos colegas de classe e dos professores!

2016_05_06_KD_Hortolândia06Ah sim, nossos queridos professores!

Será que eles também estão com saudades de nós?

Sem dúvidas, afinal, todo professor se apega um pouco aos alunos, pois ele também aprende muito enquanto ensina.

E sempre haverá algo novo para aprender. E ensinar também, claro.

Falando nisso, até nas férias nós aprendemos alguma coisa bacana, como por exemplo: andar de bicicleta, nadar, pescar, fazer bolo, empinar pipa. Ou então, somos nós que ensinamos isso aos mais novos, sejam nossos irmãos, primos, vizinhos ou amigos.

2016_06_23_Campanha_ProfessoraLudimilaE não é maravilhoso quando vemos alguém aprendendo alguma coisa que ensinamos? Não é uma delícia sentirmos orgulho dos nossos “aprendizes”? Pois é assim que os nossos professores se sentem!

Eles vibram a cada acerto nosso na prova. Eles se encantam a cada descoberta que fazemos. Eles se emocionam a cada conquista, cada passo dado, cada aprendizado. Eles torcem por nós.

Todos os dias.

Mesmo nas férias!

É por isso que nós sentimos tanta falta de voltar às aulas, mesmo quando nós já somos adultos e graduados. É por isso que muitos de nós escolhemos voltar às aulas, mas desta vez para fazer o mesmo que nossos mestres: ensinar!

BOAS FÉRIAS A TODOS!

“Cadê  o Amor que Estava Aqui?” está de férias! Mas em agosto o espetáculo está de volta!

____

Realizado através do patrocínio do Ministério da Cultura, o espetáculo conta a história de Gerônimo, um dedicado professor deficiente visual, que luta pela formação de cidadãos conscientes, incentivando seus alunos a batalharem por um mundo melhor.

O espetáculo “Cadê o Amor Que Estava Aqui?” é apresentado pelo Instituto CCR –uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 2014 com o objetivo de estruturar a gestão dos projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pelas concessionárias do Grupo CCR.

____

Para saber mais sobre o espetáculo “Cadê o Amor Que Estava Aqui?”, clique AQUI e leia a sinopse.

Acompanhe as atividades da CIAVIP Cultural no Facebook!

____

😉

Anúncios

Sobre elaineoliveirarte

actress, singer, dancer, presenter, model and writer. | My blogs: www.elaineoliveirarte.wordpress.com - about theater, culture, poetry, movies, music and more... | www.comoserumbommarido.wordpress.com - about behavior and relationships |
Esse post foi publicado em 2016, Cadê o Amor Que Estava Aqui?, Espetáculo Institucional, Instituto CCR, Ministério da Cultura, professor, Teatro e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe um comentário, por favor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s