CADÊ O AMOR QUE ESTAVA AQUI? – 2016

CIAVIP Cadê o amor arte face agosto

O Ministério da Cultura e o Instituto CCR apresentam:

“Cadê o Amor Que Estava Aqui?”

Texto por Elaine Oliveira. Fotos por Fabrícia Vivas – CIAVIP Cultural.

O mundo é uma sala de aula. Nele é possível aprender sobre a importância do respeito ao próximo, bem como aprender sobre inclusão social, diversidade, cidadania e preservação ambiental.

Para aprender e ensinar nesta vasta “sala de aula” é preciso carinho, respeito e paciência, além, é claro, de muito amor e criatividade.

Com base nesses princípios, o espetáculo “Cadê o Amor Que Estava Aqui?” traz a história de um dedicado professor deficiente visual que se depara com a missão de incentivar seus alunos a apresentarem boas ideias em prol de um mundo mais justo e unido.

Influenciados pela campanha da Corrente do Bem, professor e alunos percebem que, ainda que pequeno, o trabalho em grupo realizado com força de vontade e solidariedade é capaz de transformar positivamente a vida das pessoas ao redor.

Tendo isso em mente, a CIAVIP Cultural busca levar conhecimento em forma de entretenimento para o maior número possível de pessoas, afinal, a magia do teatro educativo é justamente essa: plantar sementinhas boas não apenas no coração das crianças, mas no dos adultos também.

CadêoAmorQueEstavaAqui

____

Sinopse:

“CADÊ O AMOR QUE ESTAVA AQUI?”

O espetáculo “Cadê o Amor Que Estava Aqui?” conta a história do dedicado professor Gerônimo,  um deficiente visual que desperta em seus alunos a vontade de fazer o bem ao próximo partindo do princípio da Corrente do Bem. Auxiliados pelo professor, os alunos Lucas, Luiza, Davi e Tina desenvolvem pequenos projetos que farão uma grande diferença na vida deles e das pessoas ajudadas por eles.

Ficha Técnica:

Elaboração de roteiro e concepção: Fabrícia Vivas
Direção geral: Renato Alves
Trilha sonora e arranjos: Fernando Zuben
Letras: Danilo Lima
Cenografia: Luiz Rossi
Preparação vocal: Carlos Alberto Júnior
Coreografias: Fátima Cabral
Sapateado: Anelita Galo
Elenco: André do Valle, Carolina Miranda, Danilo Lima, Lucas Magalhães, Riane Zohar e Willker Vivas
Operador Som e Luz: Augusto Valente, Almir Torquato
Administração: Maria Ada Silva
Realização: Ministério da Cultura

CIAVIP Produções Culturais
Divulgação
(11) 3222-1724 / 2771-4838 / 9-6540-9484 / 9-6686-7046
mariaada.silva@yahoo.com.br

Anúncios