VAMOS CUIDAR DO QUE É NOSSO – 2014

VamosCuidarDoQueÉNosso_2014_2


Os amigos Lucas e Luiza precisam estudar, no entanto Lucas precisa de um incentivo para gostar e cuidar mais dos seus livros.

Muito sábia, Luiza o conduz em uma incrível aventura na qual ambos se deparam com a história de uma floresta desmatada onde Anauá, sua única árvore sobrevivente, corre o risco de ser derrubada pelo ambicioso Capitão Jaguatirica.

Lucas e Luiza recebem a ajuda dos novos amigos Curupira, Iara e Boitatá e, juntos, convencem o vilão a não destruir a árvore, mas ao invés disso, voltar a estudar e ajudar a cuidar da natureza.


O espetáculo “Vamos cuidar do que é nosso” tem como foco principal a preservação ambiental, abordando tópicos como: desmatamento, desperdício de água e recursos naturais, coleta seletiva, reciclagem, a importância de estudar e cuidar dos livros, boas e más companhias, entre outros.

Crianças e adultos se encantam com a divertida história dos amigos Lucas e Luiza, além dos elementos usados no espetáculo, tais como: cenários e adereços ricos em detalhes e feitos com materiais reaproveitáveis; efeitos de luz e trilha sonora especialmente criados para envolver a todos no enredo; linguagem adequada para o público infantojuvenil e interatividade do começo ao fim do espetáculo.

O resultado de um trabalho feito com muito amor e carinho pode ser conferido através dos abraços e das fotos que todos fazem questão de tirar com os personagens da peça.

Eis algumas cidades que estão recebendo a visita do espetáculo “Vamos cuidar do que é nosso”:

2014_08_12_SãoJosédosCampos 2014_08_13_Caçapava 2014_08_12_SãoJosédosCampos 2014_08_13_Caçapava 2014_08_14_Pindamonhangaba


::: CIAVIP Cultural – A arte em constante evolução :::

Anúncios

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe um comentário, por favor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s